quinta-feira, 7 de agosto de 2008

selo-o primeiro a gente nunca esquece!!!



Quem me deu este selinho sabe que ñ sou uma blogueira daquelas certinhas, mas ela me entende....quer dizer...espero !!!!
Brigada Cris,vc mora no meu coração por tudo que vc representa como pessoa e scraper!!
Agora tenho que escolher 15 blogs de amigas pra dedicar este selo tão distinto, que sinceramente acho que ñ mereço, amanhã posto uma listinha aqui ,deixa eu pensar direito ,é muita responsabilidade,se eu esqueço de alguem!!!???

este texto eu copiei do blog da cris:

O que é o prêmio? Recompensa; distinção conferida por certos trabalhos ou por certos méritos. O selo é o Prêmio Dardos. Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc…, que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.

O Prêmio Dardos tem certas regras: (1) Aceitar exibir a distinta imagem; (2) Linkar o blog do qual recebeu o prêmio; (3) Escolher quinze blogs para entregar o Prêmio Dardos.

Nenhum comentário: