sexta-feira, 3 de outubro de 2008

MEU REJEITADINHO

Este , pra mim é um de meus melhores LOs, ele foi enviado pra revista Creating Keepsakes, para a seleção na seção Becky's sketch, mas pelo visto ñ agradou ás americanas, tudo bem, ele me deixou muito feliz fazendo, foi um processo muito elaborado, diferente dos meus outros trabalhos ,este foi muito planejado e medido...O poema é de autoria de meu marido e a querida amiga Cris Lopes me ajudou na tradução...uma obra de muitas mãos...esse é o resumo deste LO e por isso ele me deixou muito satisfeita...mesmo sem ter sido escolhida.








<

4 comentários:

Patiscrap disse...

Eu gostei muito da página, Ana! Adorei o desenho diferente do LO, a combinação das cores, as fotos... Coloca pra gente a tradução do poema do seu marido, fiquei curiosa para saber sobre o que é!
Bjs!

Renata Moni disse...

Rejeitaram pq são bobas!!! ficou um espet´culo este LO!!!!
amei!
bom final de semana!
bj

Cristina Tronco disse...

ficou lindo!!
eu nao rejeitaria...
essas americanas (ou sao inglesas?)... sei lá.. essa gente de lá chata que nao valoriza as "artistas" que somos!
ahhaha

Paula! tá lindo! se eu fosse vc continuava mandando... teve ter sido um "azarão".
seus trabalhos sao lindooos!
bjus

Renata Pacheco disse...

Paula, achei maravilhoso esse layout. Está super diferente, com um visual bem moderno. As cores estão lindas e gostei especialmente da forma que fez o título, com padrões diferentes mas dentro das mesmas cores.
Bjs!