quinta-feira, 28 de maio de 2009

Novo desafio no SSG e um grupo bem bacana

Meninas, estou fazendo parte de um grupo que é muito legal, de ATC , ou artistic trade card, este gropo se chama TROCANDOARTEEMATCS


é como se nós trocássemos arte em escala diminuta, mais precisamente num espaço de 2.5"X3.5", pequeno mesmo, mas sabe que eu estou adorando !!
Fiz meu primeiro, bem insegura, é verdade, mas está ai
A Adliz é quem irá receber , espero que ela goste....
Me inspirei num cartão que recebi da Carla C. Landi e que eu adoro !








AHHHHHHHHH
Confiram o novo desafio do meu querido SCRAPSQUADGIRLS, um desafio cheio de reflexões !!





5 comentários:

Cris Bittencourt disse...

Que arraso!!! Lindo demais...
Se esse é o primeiro, só fico imaginando os outros...
E o LO para o SSG tá um arraso também!! Já deixei meu recadinho lá...

Carla Cavellucci Landi disse...

To passada e toda boba de saber que pude te inspirar em alguma coisa!!!!!!!!!!!!!!
Mas o seu ficou muito mais bonito, I'm sorry (pq ele nao vai ficar com vc)
Beijos!!!!

Adliz Jamile disse...

Ai, ai, ai... Como eu te disse, se este é o 1º, imagino o que virá pela frente, hahaha!!! Eu SIMPLESMENTE AMEI e estou louquinha para vê-lo em minhas mãozinhas, rs!!! Vc é uma artista nata Ana e estou MUITOOOOO FELIZ que vc esteja fazendo parte do grupo - IUPIIIII, rs!!!
Vou xeretar lá no SSG...
Beijocas

Louise Fontoura disse...

Lindos seus trabalhos! O da mandala que saiu na revista on line é maravilhoso! Obrigada por deixar recadinho pra mim no SIS!
Bjs, Louise

www.louisefontoura.blogspot.com

Patiscrap disse...

Oi Ana!!!!!
Vim conferir as novidades, pois vc tá meio sumida do SBB e tenho sentido falta das suas produções lá, viu!!!!!
Adorei o cartão, ficou lindíssimo e vou passar nas SSG para conferir a sua página!!!!
Veja se não some muito, tá!!!
Bjinhos!