segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Vou pra Porto Alegre....tchau !!!

>

É com muita alegria que conto para vcs esta super novidade,
depois de muita conversa e acertos de detalhes que são muito importantes quando vai se dar aula em uma cidade distante da sua,
aceitei com grande prazer o convite da Vânia e da Tânia da Artesanalle para levar meu projeto de canvas à POA.
Foi feito um projeto todo personalizado especialmente pra esta turminha que sempre me pareceu muito amiga e unida,
então, dia 5 de dezembro já está bem pertinho, está me dando um friozinho na barriga,,,ai ai ai....

maiores informações





Wenceslau Escobar 1437
Bairro Cristal - POA
(51) 3392.6547
(51) 3264.11.80
artesanalle2009@gmail.com


pedacinhos do projeto pra vcs conferirem











15 comentários:

Cristina Tronco disse...

que sonhoooooo!
aiai... .vou ver o que consigo fazer pra participar!! bjussss

Queli Rueda disse...

Affffff.........deu uma agua na boca........to aqui babando!!
Vem pra Sampa tb, vai???
Boa sorte amiga, com seu talento é muito difícil não ser um sucesso!!!
bjs

Renata Moni disse...

Eba!!!! Ana, vc vai adorar! As meninas são o máximo!!!
Sucessooooooooooo!!!!
bj

Janete Stella Behling disse...

Super legal Ana, boa sorte, tenho certeza que seu talento vai arrasar.
Beijos
Janete

Karen Martins disse...

Ana,
Mto legal!!!
E qdo Floripa vai ter o prazer de fazer esse projeto??
Bjs

Angelica disse...

AIIII!!!!Que inveja das gurias de POA,rsrsrsrs
Sucesso, hein, tenho certeza que serás muito bem recebida, vais amar minha terra!
Um super beijo e muito sucesso!!!!

Cynthia Lloréns disse...

Ana Paula....eu ando apaixonada pelos seus trabalhos,você é talentosa demais!!!!!!
Além de fã ....ganhou uma admiradora, obrigada pela sua visita!!!!!
Sucesso sempre!!!!
Beijos
Cynthia

Andrea Guim disse...

Oi, Ana Paula!

Que bom receber sua visita no Blog'Arte!! E que bom que gostou!!
Ái que saudades do Grupo ATC, mas estão tãosem tempo e sem cabeça por conta de estudos e trabalho... Vou linkar seu blog lá tá?!
E seus scraps, Uau!! Tão elaborados que parecem pinturas!!!
Virei aqui para ver novidades e me inspirar!
Mande beijinhos para todos lá do grupo.
Beijins!!!
Andrea Guim

Silvana disse...

Ana Paula!!
Pois então venha....POA é TRI legal, mesmo!!!
E o pessoal da Artesanalle é DEZ!!
Bjinhos

Fabíola disse...

Lindo demais!!!!!!!!!!!!
BJS

Juliana disse...

Já vi que vou ter de te trazer para cá!!!!!! Quer vir dar aula aqui????? Que isso? Vc n dá um fora!!!!! É tudo bola dentro Ana, que é aquilo de barcelona!!!!!! Só tem uma coisa eu vou ter direito a intensivo!!!!! ahahaahahahahahahahahahahah

Mara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bi Medeiros disse...

Oi Ana Paula! Passei pelo seu blog para conhecer mais do seu trabalho, que é muito original e inspirador! Boa viagem a Porto e estarei acompanhando seus novos projetos.

Beijos da Bi Medeiros

Marcia Valesca disse...

Lindos sneaks...adorei!!!
Ana querida, não recebemos email do dia 17.
Obrigada por avisar e enviar novamente.
Beijos.

Mara disse...

Oi Ana...já sou tua seguidora e estou amando a tua vinda a Poa, estou contando os dias para esse curso, já estou separando as fotos e os materiais...uhhuuu...vai ser tudo de bom rsrsrs
Bjss e que esse dia chegue logo!
Bom final de semana!