sexta-feira, 19 de março de 2010

catarse scrapiana rssssssss

Ontem eu realmente estava cansada, acabada, sabe aqueles dias terríveis de tão cheios?
Sem dar tempo de respirar, de criar, somente tocar as coisas pra ver se logo termina,
.... mas só terminou às 22:30 depois de ir atender o útimo cliente,
cansada???
SIM,
muito,
mas com aquele bichinho dentro do peito, vontade me sujar de tinta, vontade criar algo sem compromisso, vontade me inspirar em alguém com um trabalho livre...
sei lá, algo que faz tempo eu ñ faço, sem limite, sem marcas, sem desafio.....
comecei a trabalhar as 23:00, e sabe o que acontece quando estamos famintos,
terminamos logo, rapidamente,,,,
foi assim , num impulso, num flash....em menos de 15 minutos a coisa estava pronta.







Mas serviu para o que eu mais queria, descarregar...

scrap pra mim é isso , exatamente isso, pra ser feliz,,,

fui pra cama com a mão ainda suja de tinta,,,mas tão mais feliz, mais leve...

Mais eu...



Me inspirei no sketch 178 da pencillines, é o último postado no blog e está maravilhoso, bem sugestivo !!
Foram várias camadas de vários materiais, tintas, transparências BG, papel da Prima de onde veio a moldura trabalhada com boleador, pérolas da Prima , guardanapos em camadas e um detalhe interessante, um brinco de cristal que era minha paixão...mas de tanto dançar numa festa, perdi seu par.... o que fazer com um brinco só? Colar no scrap , claro....




Como estava a fim de tintas, me inspirei no trabalho da , minha antiga colega de Criative team, que sempre é muito criativa e livre na sua imaginação....


Estas borboletas são de um guardanapo, elas tem cores muito saturadas, fortes em demasia, resolvi o probleminha com uma camada da tinta specialty glaze-pearl da MM, que como já diz o nome, tem um brilho perolado e atenua os tons do guardanapo previamente transferido com cola gel sobre este papel de linhas da Sultane.



Por enquanto ficamos por aqui,
mas gostaria de agradecer á uma amiga em especial,
A Ana Carol Mendes, que deu uma aula maravilhosa este fim de semana passado em Curitiba pras ScrapFriends,
foi sensacional, todas devem ter saido de lá como eu,
extasiada com o resultado do album formato 15x30,
deslumbrante é a palavra exata...
Aninha, brigadão, sei que vc achava que eu iria amarelar e ñ iria na sua aula,,,,mas nem morta perco a oportunidade de poder aprender com vc tantas coisas lindas....
e vocês, passem no blog dela sempre que puderem e fiquem de queixo caído com tanta coisa linda, memórias em folhas de scrap,
bjs
Paula









5

18 comentários:

PATRÍCIA RIOS disse...

Ana Paula, primeiramente quero te dizer que adorei ter te conhecido pessoalmente na aula da Ana Carol aqui em Curitiba, espero termos mais oportunidades de almoçarmos juntas... acho que o Tom ficou encantado com vc...
Sua pg flash ficou linda demais!!!!
Super beijos Pati Rios

Rô Venturin disse...

Oi Ana, que lindo este trabalho, amei! Como sempre você arrasa!
Beijosssss......

Andreia Guidarelli disse...

Lindo como sempre! !5 mnutos??? Ai, ai, eu demoraria um dia inteiro para fazer algo parecido... rs.. Beijos!

Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" disse...

Só me diga, please, onde é que eu entrei aí :D, pq pra mim está surpreendente, maravilhoso, LINDOOOOOO, artístico e perfeito, como todo LO que emana, que vem da alma do artista, não da cabeça... Ana, MUITA saudade de ti! <:) Estou numa correria tipo a tua, só que está durando mais de mês, não um dia só... <:) Em abril (passando a aula e a festa da Gigi), vou em Itajaí te ver, ok (faz 3 meses que não vou aí, nem ver a família, pode?)...
Muitos beijos e parabéns pelo LO! Divino!!! :D

Fabiana Gama disse...

Oi Ana, maravilhoso o LO e 15 min??? Nossa!
Bjs,

Mara disse...

Bom dia Ana, tudo bem?
Se vc cansadinha fez essa maravilha de LO, imagina quando estás bem tranquila??? rsrsrs
Teus trabalhos são uma ótima inspiração para mim, só que preciso aprender a me "soltar" mais com as tintas.
Bjss e um ótimo domingo!

Adri Eifler disse...

Maravilhoso e inspiradíssimo!!!
bjssssssssss

Dri disse...

Amore! Você é demais né bicha rsrsrsrsrrsrssss... Putz! 15 minutos, aí é pra dar cãimbra no cotovelo né rsrsrrsrsrsss...

Está fantástico sua belezura!!!!

Beijos,saudadesssssssssss...
Dri.

Catarina M Monguilhott disse...

Paula, nem acredito 15 minutos!!!
Esta lindo, como todos teus trabalhos...
Bjs

carolbaiocchi disse...

Ana Paula, vc é sempre intensa, né?! Sabe que sempre tenho essa sensação quando vejo seus trabalhos... uma mulher poderosa, que não cabe dentro de si...vc pra mim é pura energia!!! bjs

Ana Castro disse...

Oh Ana, que coisa mais maravilhosa!! Amo o teu estilo, tudo, tudinho que vc faz!! Cheguei ontem cansada de viagem e hoje pela manhã encontro esta "beleza" em dose dupla: você e o LO!! beijos de fã e aluna.

Janete Stella Behling disse...

Em 15 minutos e não amarro nem um botão ka ka ka, fala sério, só você mesmo conseguir colocar tanta beleza no papel em tão pouco tempo.
Beijos

Andrea Guim disse...

Oi, Puala!
Tá rolando a primeira PROMÔ do BLOG'ARTE!!! Passa lá pra participar!!
Beijins,
Andrea Guim

Mila disse...

Paula querida, nem em 15h eu faria algo desse tipo...seu trabalho está muito além do scrap, é uma obra de arte!
Te mandei um e-mail agradecendo meu presente, vc recebeu?
Beijinhos

Merian Candioli disse...

Aiii como eu queria ser assim... magina...levaria dias pra chegar nesse resultado- se é que eu ia achar o caminho. Adorei, qndo crescer quero ser como vc!

Bjin

Simone Beniste disse...

15 minutos para criar essa obra prima? minha nossa!
preciso fazer um curso intensivo com vc de como ser mais rápida no scrap.
tá lindo, lindo, lindo.
amei o detalhe do brinco: muito especial!
bjss
Si Beniste

Edna Stofmeel disse...

Um arraso esse tb.
Bjs

Renata Scrap disse...

Que artista Ana, maravilhoso!!!
Nossa amei cada detalhe, mesmo!!!
Beijos!