domingo, 8 de maio de 2011

estou na correria completa e maluca !

Meninas e meninos,
em primeiro lugar gostaria de me desculpar por ñ ter tido tempo pra atualizar meu blog,
tanta coisa boa aconteceu,
vou deixar os links pra vcs acessarem:

aula em Floripa na ScrapMundi,

crop em Joinville , organizado pela querida Pamela...

e tanta coisa boa está acontecendo e vai acontecer,

Nesta semana que vem
dia 13 tem aula na Scrap da Filó em Sampa, um projeto muito bacana patrocinado
pela Arte.1

No sábado e domingo o evento da Yummy's, que vai ser demais,
aulas com um time de feras no scrap, muita animação , festa, bagunça,
tudo que há de bom neste mundinho.

Dia 4 de junho estarei em POA,
dando aula na Artesanalle,
saudades daquela turma pra lá de querida,
vai ser um sábado maravilhoso, tenho certeza.


Começo de julho aula na Scrapland em Curitiba,
minha primeira aula oficial por lá,,,,


é, acontece tudo assim, tudo junto e com direito á muita emoção.... kkkkkk,
mas semana que vem eu venho com mais tempo e mais fotos, pois esta semana eu estou trocando de computador, affffffffffffffff, tenho nem tempo de passar minhas fotos pra cá!


mas uma hora vai, ahhhhhh vai!


bjs mil a todos!

Paula

10 comentários:

Karen Martins disse...

E ainda nesse rolo td uma aluna-amiga liga para perguntar sobre fotos e a gente acaba fazendo o maior tricô no telefone!!!
kkkkkk
Bjs

Sonhe Sonhos disse...

Nossa Ana quanta coisa! Que legal vc pelo Brasil ensinando tudo de bom que é seu trabalho! Não tenho como ir no Evento da Yummys, mas coloca as fotos e dicas pra nós tá!!! Beijocas e sucesso!
Angela

Rô Venturin disse...

Que correria né Ana!
Com muitas coisas boas!
Estou torcendo, para que tudo corra certinho, neste evento!
Vc merece isto tudo,que esta acontecendo, seu talento é show!
Beijosssssssssssss

Ana Paula F. Neves disse...

Oi,Paula,finalmente vou conhecer a minha ídola no yummys...rsrsrsr
vou ter que ir até SP pra te conhecer já que por aqui nunca deu...aconteceram várias coisas esse ano e não pude fazer tuas aulas em Floripa,mas assim que der não quero mais perder nenhuma não.Admito demais seu scrap,vc é única!!!até sábado,bjossss
Paulinha.

Leticia Pereira disse...

Affffffffffff, que correria gostosa! Só coisa boa mesmo!
Aula aqui em Curitiba?!! Oba!! Vou lá me informar!! Imperdível.
bjs

Paloma Scrapbook disse...

Oi Ana Paula..primeiramente parabéns seus trabalhos são lindos...
Já sabe a data do curso aqui em Curitiba? Vai ser dividido em níveis? (Iniciante, avançado, etc)? Por favor me avise, quero participar...bjo

Ma Correia disse...

Oi Ana

Sou Mariana Correia, e gostaria de agradecer a pagina linda que vc ensinou no Yummys, MARAVILHOSA.... eu sei que ficou um pouco triste ( na verdade era nervosismo - vc foi otima, e super didatica....) pode ter certeza de que seu sucesso esta apenas começando vc é muito boa e tem muito talento - OBRIGADA por compartilhar conosco... bjos

Lila Moura disse...

Voce precisa é vir pras bandas de cá! rs
Seria tão bom ter voce por aqui!
bjs

Virgínia Vilela disse...

oiiiiiiiiiiii passei aqui para te dizer que amei te conhecer, amei sua aula na scrap da filó!!!!!!!!!!! Muito obrigada! Quando postar as fotos do meu projeto venho te avisar, tá? bjooooooooooooo

Ana Luisa disse...

Eba, eba, eba !


Estou esperando ansiosamente por sua aulinha aqui !!

Bjs e boa correria e fique bem !!