sexta-feira, 10 de junho de 2011

Vários desafios e uma só modelo !!

Desafio número 1- Forever young
Yummy's
Sketch Renata Moni-

Um projeto com muitos desenhos à mão ( doodles) e molduras desenhadas.


linha soireé pink paislee

























Desafio número 2- My girl



Sketchy Thursdays # 6.9
papéis e enfeites da Create Paper



































Desafio número 3- Cherish



The color room #61




























A modelo é igual em todos, Duda!!






bjs






Paula




















11 comentários:

Luciane e Débora Nicoluzzi disse...

MARAVILHOSO !!!!!
Palavras serão poucas para descrever a beleza destes trabalhos!!
Feliz por tê-la como Amiga, professora e inspiração
Beijos
Lú Nicoluzzi

scrap by Dri disse...

Ana
Quanto mais eu vejo os teus projetos, mais encantada eu fico!!
MARAVILHOSOSSSSSSS
bjs Dri

contato.sonhodearte disse...

OI querida Ana, só em pensar que terei que faltar umas aulas, fico muito, muito triste.Vou nesta terça, de qualquer maneira, pois na quarta entrarei na faca...rsrsrsrs....30 dias de repouso.
Teus trabalhos são demais...
PARABÉNS QUERIDA PROFESSORA.
BJOS DA ILK@

silhouettemania.blogspot.com by joelmamota disse...

Ana, lindo demais!!! As fotos e as páginas. Bjin, joelma

Huaína Kélvia disse...

Você esgota meus adjetivos, tenho que repetir: lindos, belos, encantador, maravilhoso...
bjsss

Christine Lourdes disse...

eu tambem acho que vc esgota meus adjetivos , rsrsrsr, quanto mais vejo mais acho seu trabalho impecável. bjs

Cynthia Lloréns disse...

Ai Ana...to aqui de boca aberta...e olha se eu pegar um dicionário haja djetivos pra tanto talento !!!!!!!!!!!!!
Eu só sei deizer que amo seus trabalhos.
Tenha uma maravilhosa semana.
Beijos

Nadia Cannizzo disse...

WOW! Fantastic work. LOVE it! LOVE all your work...!

Sandra Babo disse...

que show Paulinha! quanta coisa linda!

Ana Luisa disse...

Nosso, quanta coisa linda !!!!

Todos os LO's estão incríveis !!

Super parabéns Ana !!!

Bjs

Catherine SIWCZAK disse...

great projects ! Love the colours of the first one !