quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Aula na Mundo do Scrap em Floripa




Olá , estou na correria pura ...




ando meio zumbi nestes últimos dias , cheias de coisas pra resolver,




final de ano é sempre assim, mas este ano tá pior,




kits pra fazer, aulas pra dar e até programa na televisão pintou....affff








Estou até tomando uma tacinha básica de vinho de noite pra poder dormir mais "relaxada"....rsss




Dia 16 está aí e eu to ansiosa pra ir pra praia,,, deixar o tempo passar mais lentamente... ficar mais próxima da família , que tem sido meio deixada de lado ultimamente....ñ vejo a hora de andar de pés descalços na areia fofa...

Pra pelo menos tentar atualizar um pouquinho o blog




trago aqui o Lo feito na inauguração da Yummy's by Mundo do scrap em Floripa no último sabado,




tudo perfeito , confira as fotos e as novidades aqui !




Meu Lo era interativo, com mini album em capa de PetG da Arte.1




papéis , adesivos e rub-ons da Kaiser craft, coleção Bonjour,





uma das coleções mais lindas que eu já vi na minha vida de scrapper.













































Beijão e amanhã estou indo pra Curitiba, aula na Scrapland,




olhem os mimos que preparei pras alunas ....








7 comentários:

Marta Bodas disse...

I like it! And I also like your blog. So inspirational, so cute... Thank you for sharing your brilliant ideas, Ana Paula.
Best regards from Spain.
Marta

Unknown disse...

Seu trabalho é impressionantemente lindooooo!!!

Raquel Leal disse...

Sem palavras para descrever tanta belezura....beijocas!!!

Huaína Kélvia disse...

Mais um maravilhoso trabalho!

Zilca disse...

Ana que trabalho lindo e o mimo então que fofo.

Bjos

Ana Luisa disse...

Ana, o LO interativo está um escândalo de tão lindo ... e eu amei o seu mimo da aula !!!

bjs e uma ótima semana

Renata Scrap disse...

Ana do ceu,que coisa mais linda!!! Adorei!