sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Scrap entre amigas -Sketch #15

Estou feliz por ter sido convidada para compor este grupo, 
como o nome já diz :
Scrap entre amigas
É um lugar muito acolhedor, 
com meninas que amam o scrap e querem se divertir!
Estava sentindo falta disso, de um ambiente coletivo, 
de compartilhar idéias, de se desafiar...
Muito obrigada á vcs, garotas, por este convite, me deixou muito feliz!!!


O sketch deste mês de novembro é de Maísa Mendonça,
adorei a proposta!!






Minha interpretação foi com a nova coleção da Les Papiers de Pandore,
Little winter circus , que está muito fofa!


A proposta ficou um pouco diferente ao que eu usualmente faço,
graças à modernidade desta linha de papéis,
mas eu gosto de sair vez ou outra do previsível, tentar coisa diferentes , 
composições que saiam do meu  lugar comum.

















  Confiram outros belíssimos trabalhos no blog
um grande final de semana à todos vocês!!!

bjs

Paula

Um comentário:

ALINE disse...

Oi Ana Paula

Amei a página, as cores são lindas e as fotos maravilhosas... adorei sua interpretação!

Bjos!!!