segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Entrevista no Scrapnauta com Márcia Nogueira

Quando fui dar aula na Scrapland 
no dia 31 de agosto eu também fui convidada
pela querida Márcia Nogueira do blog Scrapnauta
para um entrevista.

Cheguei um pouco nervosa ,
mas a Marcia é uma pessoa tão meiga 
e nos deixa tão à vontade 
que a entrevista rolou em clima de café da tarde,
uma deliciosa conversa entre amigas que curtem a mesma coisa:
Scrap

Gostaria que minhas amigas e pessoas que gostam do meu trabalho 
pudessem ver esta entrevista,
nela eu falo de pessoas que foram importantes nesta caminhada
e de como o scrap é especial  pra mim.


Quero agradecer muito ao convite da marcia 
e ao apoio da Vânia Lobo da Scrapland,
adorei a experiência !




assista a entrevista e uma video aula  aqui

Um comentário:

Scrapnauta disse...

Ana, você é que é uma querida. Amei fazer o Scrap Papo com você. Bj